Trip FM com Igor Puga

O Diretor de Marca e Marketing do Santander fala sobre inovação, tecnologia e reflete sobre o futuro do jornalismo e da publicidad

Aos 36 anos Igor Puga já ocupa a importante cadeira de Diretor de Marketing de uma das principais instituições financeiras do país. Natural da jóia do interior paulista, a aprazível cidade de Piracicaba, ele se formou em jornalismo pela Cásper Líbero, mas, logo no início da carreira, foi sugado pela propaganda.

Passou pelos portais iG e Terra, pelas agencias JWT, Africa e, antes de se jogar no mundo dos bancos, era vice-presidente de integração e inovação da DM9DDB. Dentre suas peripécias na publicidade, foi o profissional mais jovem a ser indicado ao prêmio Caboré, foi o primeiro Young Lions de Mídia brasileiro no festival de Cannes e, em 2017, além de ter sido escolhido o profissional de digital do ano pela Associação dos Profissionais de Propaganda, também ficou entre os dez publicitários mais lembrados do país pela pesquisa Agency Scope, do grupo Consultores.

Na conversa com o Trip FM, o Diretor de Marca e Marketing do Santander fala sobre inovação, tecnologia e reflete sobre o futuro do jornalismo e da publicidade: “agência de propaganda é um ambiente insalubre”.


Sobre o Trip FM

K F 2101ALTA CRED. Kiko Ferrite Trip Editora e1450380544198 1
Paulo Lima

Produzido pela revista Trip há mais de 30 anos, o programa é apresentado por Paulo Lima, fundador e publisher da editora Trip. A cada semana, o TRIP FM recebe um convidado diferente, que se destaca na sua área, para uma conversa que mistura jornalismo e bom humor. Além das entrevistas, o TRIP FM traz notícias, músicas e informação, fórmula que já lhe garantiu o prêmio de Melhor Programa de Variedades do Rádio pela Associação Paulista de Críticos de Arte, a APCA.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More