A password will be e-mailed to you.

Johnnie Walker e Spotify em formato inédito no Brasil

Os usuários do Spotify agora podem descobrir quais seriam suas músicas preferidas nos anos de 1908, 1929, 1970, 1996 e 2018.

As datas dizem respeito às embalagens históricas colecionáveis criadas pela CP+B e desenvolvidas pela marca para comemorar os 110 anos do Striding Man, ícone da marca criado em 1908, pelo cartunista Tom Browne. A ação foi criada pela CP+B, em parceria com o time de marketing da DIAGEO e o Spotify. Por meio de um hotsite criado para a campanha, os gostos e hábitos musicais dos usuários serão avaliados. A partir da análise, o usuário poderá escolher os anos. Automaticamente uma playlist personalizada será criada.

O Striding Man é a tradicional figura com cartola, túnica vermelha, calça branca, botas de montaria e monóculo. Foi desenhado em 1908 pelo cartunista Tom Browne. Durante um almoço, George e Alexander II, netos de John Walker, pediram ao cartunista que criasse um símbolo para a marca de uísque. Browne logo esboçou o Striding Man no verso do cardápio na mesa do restaurante. O significado do verbo “stride” é caminhar com determinação.


Also published on Medium.

No more articles

Send this to a friend