Série de pôsteres comemora 70 anos da Land Rover original

Montadora britânica mostra sua evolução tecnológica e estética em imagens que flertam entre o clássico e o moderno.

A Land Rover lançou diversos modelos desde a estreia de seu jipe original, em 1948, mas nenhum anulou ou envelheceu a relevância do outro. É o que chamamos de atemporalidade clássica.

E, para celebrar o feito e o ano cheio da estreia de seu rebento, a montadora britânica encomendou pôsteres de artistas de diferentes estilos e backgrounds, a fim de contemplar a versatilidade que lhe corre nas veias e nas engrenagens. O resultado deste trabalho artístico faz jus à amplitude estética da marca, que tem seus apelos históricos sem tirar o pé do acelerador da modernidade que lhe acompanha desde os primórdios.

As imagens compiladas frmam uma espécie de linha do tempo da marca, trazendo a evolução tecnológica aliada ao desenvolvimento dos carros, que ganharam curvas ora mais suaves, ora mais agressivas, mas sem perder a marca registrada de quem nasceu para experiências offroad.

8 24

7 25

6 24

5 24

4 26 1

3 26

2 25

1 27

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More