Pokémon: Let’s Go, Pikachu! & Pokémon: Let’s Go, Eevee! integram Nintendo Switch com game mobile da franquia

Esta semana foram anunciados dois jogos da franquia Pokémon para Nintendo Switch: Pokémon: Let’s Go, Pikachu! & Pokémon: Let’s Go, Eevee! A ideia do game, segundo o diretor Junichi Masuda é retomar a aura dos primeiros jogos da franquia, enviando os jogadores para a região de Kanto com o objetivo de encontrar os 151 monstrinhos originais da série.

poke

O game – que está com data de lançamento prevista para novembro desse ano – permite que você escolha o Pikachu ou Evee como mascotes principais para percorrer toda a aventura. Dá uma sacada no trailer a seguir:

O trailer destaca um modo cooperativo e as cenas de batalhas entres as criaturinhas, mas não dá muitos outros detalhes de gameplay. No entanto, um feature interessante do game é que será possível transferir pokémons do Let’s go para o jogo mobile Pokémon Go (o contrário não será possível, pelo visto); esta é uma conexão bastante interessante, até para se pensar modelos de monetização de loja virtual que a versão para smartphones utiliza.

Os gráficos estão bem legais e, certamente, vai ser mais um acerto da Nintendo com a franquia que há anos está conquistando novos players e mantendo engajados um número enorme de treinadores e treinadoras Pokémon.

Ao que tudo indica, a Nintendo vai explorar cirurgicamente a franquia na plataforma Switch. O site Polygon, inclusive, deu um notícia que, junto com o novo game, chega um controle pokebola para brincar de maneira mais imersiva (e que, potencialmente, funcionará no Pokémon Go também).

poke 1

Já deu vontade de comprar. =)

#GoGamers

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More