The Last of Us Part 2 é o melhor da E3 2018

O grande destaque da conferência da Sony na E3 2018, foi um dos videogames mais poderosos que se pode imaginar: The Last of Us Part 2.

jogo

O grande destaque da conferência da Sony na E3 2018, foi um dos videogames mais poderosos que se pode imaginar: The Last of Us Part 2.

O novo projeto da Naughty Dog foi exibido em um extenso trailer de mais de dez minutos centrado na figura de Ellie, a grande protagonista da aventura.

No trailer, vemos Ellie muito mais madura em um relacionamento romântico com outra mulher; segundos depois, ela está imersa em uma cena intensa de furtividade e ação que é a marca do jogo.

last us part 2 e3 2018 1
Ellie, agora adulta, compartilha um relacionamento com uma mulher

Há uma grande evolução no visual do game, que está ainda mais impressionante do que seu antecessor. A Naughty Dog deu passos à frente em quesitos técnicos: a animação, o número de movimentos, as interações e a seção gráfica em geral está notoriamente mais avançada.

Na jogabilidade, por outro lado, tudo parece contínuo e a possibilidade de deitar e engatinhar é uma das novidades. Durante a ação, Ellie usa o seu usual arco e flechas, uma pistola e armas brancas; e não falta sangue nem ‘power’ nas cenas.

The Last of Us Part 2 é uma preciosidade e, com razão, é um dos games mais aguardados dos últimos anos, mas ainda não tem data de lançamento anunciada.

Confira o trailer completo e imagens a seguir:

The Last of Us Part 2

clique nas imagens para ampliar

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More