Minecraft: Story Mode vai estrear na Netflix

Game estará disponível no catálogo de experiências interativas da companhia

Há uma ano, a Netflix adicionou ao seu catálogo produções interativas nas quais o espectador pode tomar partido e decidir o desfecho da história.

Este tipo de serviço chegou destinado às crianças, mas agora, aproveitando a E3 2018, a Netflix e Telltale Games firmaram um acordo para o lançamento de Minecraft: Story Mode, que será dividido em cinco capítulos e terá controles simplificados para seleção de diálogos e locomoção.

Este é o primeiro projeto de um vasto catálogo de jogos da Telltale Games, como The Walking Dead, The Wolf Among Us, Tales from Borderlands, Batman: Enemy Within e Game of Thrones. Se esta primeira incursão de game interativo é bem recebida, podemos ver algum destes jogos na plataforma no futuro.

E vale lembrar que os títulos da Telltale se encaixam super bem na Netflix, não só pelo seu aspecto cinematográfico, mas por integrar o usuário em sua narrativa e seu caráter episódico, além de oferecer uma jogabilidade acessível e adaptar o seu sistema controle para consoles, PCs e smartphones.

No Twitter, a Telltale Games afirmou que o jogo chega à Netflix no terceiro trimestre de 2018.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More