Tagwords, da Africa para Budweiser, deve levar o GP de Print & Publishing

Segundo diversos delegados do evento, a agência Africa deve conquistar o primeiro GP do anunciante

s3 screen shot 2018 05 31 at 12.57.06 pm default 1280
Ao invés de fotografias, frases para serem pesquisadas no Google

testeiracannes

Tudo indica, segundo diversos delegados do evento, que realmente a agência Africa deve conquistar o Grand Prix de Print & Publishing com a campanha Tagwords, para Budweiser. Será o primeiro GP do anunciante.

A campanha, ao invés de usar uma única fotografia nas peças, simplesmente usava frases para serem pesquisadas no Google e assim ter acesso a uma dimensão maior e mais rica da participação da marca na história da música. Relembre o case:

Tagwords Case

OOH

s3 4 12 default 1280 s3 2 15 default 1280 s3 1 20 default 1280 s3 thumb default 1280

Além disso, o Brasil deve ter mais um Ouro para a Africa também para Budweiser  (Tagwords) e 8 Bronzes para agências como AlmapBBDO, Grey, Artplan e Ogilvy Brasil.

[via]

facebookcoverCannesA nossa cobertura do Cannes Lions é um oferecimento do Spotify for Brands, o seu guia para entender o poder do áudio em um mundo cada vez mais móvel. Apoio cultural do Canal GNT, LuchaLibre Audio e produtora Corazon Filmes. Acompanhe nossa cobertura direto de Cannes aqui pelo site e também pelas nossas redes sociais. Siga para não perder o melhor do maior Festival de Criatividade do mundo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More