Depois de 18 leões em 2017, The Refugee Nation entra no shortlist de Creative Effectiveness

testeiracannes

Você sabe que um trabalho é bom, quando ele é inquestionável. E neste quesito, The Refugee Nation é, definitivamente, um fenômeno. Após abocanhar 18 leões em 2017, incluindo os super cobiçados GP for Good e o Leão de Titânio, esta lindeza entrou no shortlist de Creative Effectiveness deste ano.

Esta categoria é uma das mais valorizadas do Cannes Lions, porque reconhece o impacto real da ideia, em longo prazo. Ou seja: premia trabalhos promoveram transformação real e positiva algo no mundo.

E cá entre nós, The Refugee Nation merece, porque transcendeu a publicidade. Hoje a bandeira percorre museus pelo mundo, é levantada em discussões sobre a delicada temática dos refugiados e é identificada como um dos únicos e mais poderosos símbolos de união e empatia entre os povos refugiados. A bandeira laranja e preta, inspirada nas cores dos coletes salva-vidas, hoje tem vida pŕopria. Se a peça vencer mais esse Leão, haverá muita comemoração brasileira, já que a ficha técnica traz os criativos curitibanos Caro Rebello e Artur Lipori, além das produtoras Asteroide, Canja e Square Pixel, responsáveis pela execução audiovisual do projeto.

Confira o case oficial:

facebookcoverCannesA nossa cobertura do Cannes Lions é um oferecimento do Spotify for Brands, o seu guia para entender o poder do áudio em um mundo cada vez mais móvel. Apoio cultural do Canal GNT, LuchaLibre Audio e produtora Corazon Filmes. Acompanhe nossa cobertura direto de Cannes aqui pelo site e também pelas nossas redes sociais. Siga para não perder o melhor do maior Festival de Criatividade do mundo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More