A password will be e-mailed to you.

Os lançamentos mais fodas de Jogos Indies em Julho

Alguém disse jogos indies?

Pois é, somos fãs.

São inquestionáveis as boas surpresas que os jogos indies tem trazido, sejam em termos de experiências de jogabilidade, artes simplesmente incríveis ou mecânicas viciantes.

Desenvolvidos por pequenos times de mentes brilhantes, os jogos indies tem se mostrado extremamente criativos, com histórias suuuper criativas.

Não há nada mais recompensador do que prestigiar o trabalho destes desenvolvedores.

E, por isso, aqui vai uma lista de jogos imperdíveis que tem o lançamento marcado para Julho, isto mesmo, neste mês!

 

Trago

Lançamento: 17 de Julho de 2018

Juca, o personagem principal, não sabe como enfrentar seus problemas pessoais muito bem. Por isso, começa a frequentar um boteco chamado Trago para beber e relaxar, mas acaba vivenciando um crime misterioso e precisa desvendá-lo antes que seja tarde demais.

Trago é um jogo brasileiro de narrativa com múltiplos finais possíveis. O jogador deve tomar tragos para perder a timidez e ganhar coragem para interagir com as pessoas no bar descobrindo o mistério do crime.

Você já pode se antecipar acompanhando a página da Steam ou Gamejolt.

 

 

The Free Ones

Lançamento: 12 de Julho de 2018

Téo, prisioneiro e escravo, consegue escapar das minas encontrando Lana e um grupo de refugiados que lhe propõem um plano para fugir da ilha.

The Free Ones é um jogo de plataforma em primeira pessoa no qual utiliza-se a inércia para ser propulsado e alcançar grandes distâncias e alturas. A atmosfera é nebulosa e mágica, se você gosta de jogos de aventura, vai curtir muito o The Free Ones.

Já fique de olho na página da Steam do jogo.

 

 

Richy’s Nightmares

Lançamento: 10 de Julho de 2018

O jogo se passa dentro da mente obscura de Richy, um pequeno garotinho, que enfrenta um vilão chamado Prankster TOM. O vilão tenta fazer com que o menino confunda pensamentos com a sua própria consciência e fique preso em seu pesadelo.

A ambiência é de um mundo fantástico e terrível, com monstros, carros horríveis e obstáculos difíceis, uma boa representação de um mundo de pesadelos, não é mesmo?

Não perca o lançamento, acompanhe o Ricky’s Nightmares na página da Steam.

 

 

Mechanism

Lançamento: 19 de Julho de 2018

Mechanism é sobre um robô solitário que acorda em um mundo alterado e depressivo steampunk que foi infectado por uma doença contagiosa, a Flegma.

O mundo do Mechanism se altera de acordo com as ações do jogador, que precisa resolver enigmas e explorar totalmente o ambiente tentando entender a causa da infecção.

Acompanhe o jogo na página da Steam.

 

 

Epic Loon

Lançamento: 13 de Julho de 2018

Epic Loon é um mundo bizarro com referências de filmes clássicos de ficção científica. Os jogadores lideram um grupo de alienígenas que tentam tomar conta da televisão de Joe e colocam fitas VHS diversas para entrar em seus mundos.

Epic Loon pode ser jogado com até quatro jogadores em modo single player em tempo real, ou sozinho, contra a própria história.

Não deixe de ficar ligado na página da Steam do jogo.

 

 

The Spectrum Retreat

Lançamento: 14 de Julho de 2018

The Spectrum Retreat é um desafiante jogo de quebra-cabeças em primeira pessoa ambientado em um futuro próximo. Você acorda no hotel The Penrose, um pacífico porém perturbador refúgio do mundo exterior.

O desejo de descobrir a verdade sobre o mundo é obstruído por uma série de quebra-cabeças com códigos de cores, desafios com leis da física que dão nó na cabeça.

Não deixe de acompanhar a página do The Spectrum Retreat na Steam.

 

 

Espero que tenham curtido a lista sobre os lançamentos do mês, não deixem de prestigiar os novos games e dar feedbacks para os desenvolvedores.

Bora apoiar a cena indie de desenvolvimento? ♡

No more articles

Send this to a friend