O novo Google Chrome (Canary)

Visual do navegador será adicionado junto à recente renovação do Gmail

Nos últimos meses, o Google vem trabalhando em uma atualização no Chrome em recursos muito importantes, principalmente relacionados à segurança.

Além disso, a empresa também está reformulando o visual do navegador que será adicionado junto à recente renovação no visual do Gmail.

O novo visual traz a barra de endereço e as abas mais redondas e há um espaço maior entre os itens da interface, para que se adapte melhor aos notebooks com touchscreen. Como é possível ver abaixo:

1 1 4

novo chrome

Desde já você pode ter acesso a essa nova versão através do Chrome Canary, que é a versão do navegador que permite que os desenvolvedores testem as últimas ideias apresentadas pelo Google. Vale lembrar que esta é uma versão de testes, então pode conter bugs.

Esta seria a maior atualização no visual do navegador, que não passou por muitas mudanças desde que foi lançado há dez anos. A data para o lançamento da nova versão ainda não foi divulgada.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More