Conheça os colecionáveis exclusivos da Turma do Chaves (da brasileira Iron Studios)

Olha só que beleza essa coleção que a Iron Studios acabou de lançar. É a “Chaves Art Scale 1/10”.

Com venda exclusiva nas lojas Concept Store e no site, traz pela primeira vez estátuas realistas dos personagens icônicos da série criada por Roberto “Chespirito” Gómez Bolaños, protagonista do show televisivo que estreou em 1972 – no México – com o nome “El Chavo del Ocho” (algo como “O Moleque do 8”, número do canal onde o programa passava), por aqui virou simplesmente “Chaves” e é transmitido até hoje pelo SBT.

Sou fã e colecionador de action figures (não são bonequinhos), me empolguei e resolvi mostrar a coleção aqui:

01. Chaves em sua “Piripaque Edition”, posição em fica paralisado quando está com medo ou leva um susto:

chaves

02. O lendário Sr. Madruga – ex-pugilista de meia-idade que vive desempregado, sobrevivendo de bicos e claro, devendo os eternos 14 meses de aluguel. Sua figura vêm trajando seu tradicional figurino com camiseta preta, calça jeans, tênis e o chapéu de denim azul. Segundo o filho do ator, era como ele já ia vestido de casa para as gravações do programa:

madruga

03. O “tesouro” temperamental Frederico Mátalas Callando Corcuera ou simplesmente Quico, interpretado por Carlos Villagrán:

quico

04. Entre os próximos lançamentos da coleção em breve chegará o Barriga volumoso Senhor… Quer dizer, o volumoso Senhor Barriga, como era conhecido “Zenón Barriga y Pesado”, interpretado até hoje para os fãs por Édgar Vivar:

barriga

05. E, completando a linha, uma linda figura Deluxe do Chapolin! Outro personagem que ganhou vida por Roberto Bolaños. A série mexicana homônima do heróico – pero no mucho – “El Chapulín Colorado”, foi lançada na década de 1970 e é uma paródia de humor dos super-heróis estadunidenses, com seu protagonista inspirado em um gafanhoto vermelho, defendendo o mundo com sua Marreta Biônica!

chapolin

Demais, não?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More