Uma animação incrível sobre a responsabilidade de nossos atos no mundo

Após ter a floresta onde mora devastada, uma macaco se disfarça como um de nós, iniciando uma carreira de sucesso que logo o leva ao poder politico e enfim à presidência e, agora com poderes infinitos, ele prepara uma mudança radical.

É com essa premissa e bom humor, que a animação do estúdio argentino 3dar (Eles tem outros trabalhos incríveis), mostra uma reflexão ácida sobre as cegueiras sociais e consequências de atuarmos sem responsabilidade em nosso planeta.

E agora vamos a parte mais legal. O estúdio nos brinda também com um farto material do processo criativo.

afeitadas ccascenso color afeitadas cs final plaza ccascenso Copia afeitadas CopiaLe bonus: Que tal discutirmos mais sobre isso também por meio da Agenda 2030 onde a ONU definiu 17 objetivos do desenvolvimento sustentável, com metas para que possamos desenvolver um mundo mais inclusivo, sustentado e sustentável, atuando em áreas cruciais como: Pessoas, Planeta, Prosperidade, Paz e Parceria. Ações com um ecossistema sólido para “…suportar as necessidades das gerações presentes e futuras”, como em afirmam no documento que você ler por esse link. Apenas para que o vídeo que assistimos não fique só na reflexão.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More