Os originais do desenhista Humberto Ramos

Uma breve seleção de alguns originais do desenhista mexicano Humberto Ramos, mais conhecido pela sua participação em graphic novels americanas como ImpulsoThe Spectacular Spider-Man e a série de sua autoria, Crimson.

O Humberto tem um estilo com uma forte influência dos mangás e seus desenhos tem sempre muita atitude e personalidade. Pessoalmente não resisto a esse tipo de traço mais espontâneo dos sketches, que essa turma que tem talento para o desenho rabisca em 5 minutos enquanto conversam com os fãs nas convensões como se fosse a coisa mais fácil do mundo. E fico sempre encantado como a presença do personagem já brota nesses primeiros traços, o resto é só para dar aquele acabamento bacana. Mas a alma, a vida… desce mesmo pela ponta do lápis desses caras. 

Para ver mais trabalhos do mexicano Humberto Ramos, clique aqui. E se ogosta deste universo, recomendo que você siga nosso board “Character Studies” lá no Pinterest do Update or Die.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More