Brightburn: uma história do Superman com toque sombrio

O diretor James Gunn, de “Guardiões da Galáxia”, é o nome por trás de “Brightburn”, o próximo longa-metragem inspirado no Superman. A trama se baseia na história original do personagem, com um toque sombrio e levemente de horror acrescentado ao enredo.

O que temos até agora é uma prévia do filme – esta, por sinal, que lembra bastante o “Homem de Aço”. Na sinopse, é levantada a questão: “E se uma criança de outro mundo cair na Terra mas, em vez de se tornar um herói para humanidade, prova ser algo muito mais sinistro?”. No mesmo texto de apresentação, o filme promete apresentar um gênero inédito dos cinemas: o terror de super-heróis.

Gunn foi publicamente dispensado de “Guardiões da Galáxia – Vol. 3”, após mais um daqueles episódios em que declarações postadas no Twitter anos atrás vieram à tona. Porém, ele está sendo cotado para escrever e possivelmente dirigir a sequência de “Esquadrão Suicida”, da DC. 

A estreia de “Brightburn” será em 24 de maio de 2019, com nomes como Elizabeth Banks, David Denman e Matt L. Jones no elenco principal.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More