Samsung Galaxy S6 unpacked

A Samsung elevou (bem) o patamar no mercado mundial de celulares. Depois de algumas especulações sobre o design revolucionário e os features que prometiam balançar o coração de qualquer fã de tecnologia, o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge foram revelados oficialmente, agora há pouco, em Barcelona.

Racionalmente, você vai ter a impressão de que eles deram um check em tudo o que a gente queria: câmeras de alta definição tanto na frente (5 Mp) quanto atrás (16 Mp), carregamento ultra-rápido (você consegue 4 horas de uso com 10 minutos de carregamento), corpo de Gorilla Glass 4 (super resistente, e “que não dobra” segundo o que eles mesmos fizeram questão de reforçar, cutucando “de leve” mais uma vez a Apple), Samsung Pay (mobile payment que vai estar disponível inicialmente nos EUA e na Coréia), isso só para citar alguns.

Agora, certamente você vai se apaixonar pelo design (com propósito) principalmente do Galaxy S6 Edge, que tem tela curva desenvolvida especialmente para atender à vontade de “transformar o futuro em realidade”.

Enquanto os Galaxy S6 não chegam às lojas (o que deve acontecer no começo de abril), vale conferir o vídeo oficial de apresentação:

https://www.youtube.com/watch?v=CnYtWWDor2s

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More