SXSW’15: o dia em que eu conversei com Stevie Ray Vaughan

testeirafinal

Na verdade, o papo foi com a estátua do Stevie Ray Vaughan que está no Auditorium Shores, aqui em Austin, mas poderia ter sido com uma árvore, com um hidrante ou com qualquer outro elemento que é parte da paisagem da cidade. E digo maisL: eu não sou a única.

É que hoje teve início o Hello Lamp Post, um projeto bem bacana do Pan Studio (de Londres), que tem como proposta revelar as estórias escondidas nas ruas das cidades, através do que cada objeto tem a dizer. O projeto celebra os 30 anos do Art in Public Places, programa que transforma Austin em uma incrível galeria a céu aberto, expondo obras de arte em áreas de grande circulação, como um presente aos moradores e visitantes.

Para começar a conversa é fácil: encontrando um objeto com código, você “puxa assunto”, enviando uma mensagem de texto para o número indicado e, a partir daí é só interagir, respondendo às perguntas que você recebe e descobrindo o que outras pessoas que passaram por lá já disseram.

*A cobertura do Update or Die tem o oferecimento do Santander. Apoio cultural do Twitter Brasil e Apex-Brasil, parceria de conteúdo com a Revista Trip e a produtora Lucha Libre áudio.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More