Lou, o novo curta da Pixar

Este ano a Pixar trouxe o seu novo short film “Lou” e o diretor da animação, Dave Mullins para o SXSW. No Brasil, ele só será exibido a partir de 13 de julho, quando “Carros 3” estreia nas telonas.

https://www.youtube.com/watch?v=PRnmEJRIKX0

Há 17 anos na Pixar, Mullins trabalhou como animador em diversos filmes do estúdio,, incluindo Monstros S.A. (2001), Procurando Nemo (2003), Os Incríveis (2004), e os mais recentes como Divertida Mente (2015) e O Bom Dinossauro (2015). Agora, Mullins faz a sua estreia como diretor em uma animação com uma tema bem pertinente: o bullying.

Na trama, quando um valentão e ladrão de brinquedos, chamado J.J., estraga o recreio de diversas crianças, apenas uma coisa pode atrapalhar os seus planos: uma caixa de achados e perdidos, também conhecida como Lou – em uma brincadeira com as palavras inglesas Lost and Found. Ao ver o garoto roubando e destruindo os brinquedos dos colegas, Lou decide entrar em ação.

O personagem-título, formado por um moletom vermelho e duas bolas de beisebol como olhos, tem como principal objetivo devolver os objetos para as crianças.

Eu gostei. Bastante.

[signoff]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More