Último trailer de Ghost In The Shell

A Paramount liberou o último trailer de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell que chegará aos cinemas brasileiros em 30 de março.

No vídeo, a ciborgue interpretada pela atriz Scarlett Johansson, coloca o traje de camuflagem termóptica à prova. Em uma paisagem futurista, a cena mostra uma emboscada com um pistoleiro, enquanto a ciborgue aproveita a capacidade do traje para torná-la invisível.

Escrita por Jonathan Herman (Straight Outta Compton), a versão live-action de Ghost in the Shell será baseada no mangá sobre uma cirborgue das forças especiais que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar os criminosos e extremistas mais perigosos.

No lado oposto, temos “O Homem que Ri” (Michael Pitt), um poderoso hacker meio humano e meio máquina, cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka.

Beat Takeshi Kitano (Battle Royale), Pilou Asbæk (Lucy), Sam Riley (Malévola) e Rila Fukushima (Arrow) fazem parte do elenco, cuja direção está nas mãos de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador).

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More