Queijos, persistência… e sucesso

Muito do sucesso está ligado a consistência, persistência e a não desistir – não se deixar levar pelo fracasso, mas usá-lo de incentivo para uma nova jornada, ainda mais sábia e com mais força.

Nada é fácil nessa vida, né gente? Mas quando a gente faz o que o ama, e coloca todo o coração naquilo… não tem como dar errado. Pode demorar, pode ser mais difícil de alcançar do que a gente imagina, mas quando os braços e a mente estiverem cansados de tentar, o coração vai agir por você. Pode ter certeza disso.

E isso está ligado a qualquer ofício, em tudo se pode atingir a excelência.

Neste vídeo, criado pela Gentleman Scholar, DDB Canada e Dairy Farmers of Canada, vemos o processo criativo da produção de queijos sob a ótica de um pai e uma filha que trabalham juntos em busca do queijo “perfeito”.

Eles se inscrevem num concurso ano a ano, e conforme vão passando as tentativas mais emocionante fica. Não vou dizer mais nada; veja com seus próprios olhos:

https://www.youtube.com/watch?v=aas70lfybEQ

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More