“O lugar onde a Coca-Cola é muito boa”

Talvez, como uma rápida resposta à tentativa do Burger King em usar o Google para promover o seu lanche – sem a autorização de quem estava sendo impactado – (entenda aqui), os comerciais abaixo – sem mencionar a marca concorrente – consiga te fazer agir/buscar algo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=26&v=_aGA_xwo-nw

Os filmes não estão listados no YouTube, Facebook ou Twitter oficias da marca e neles nunca é mencionado o nome do estabelecimento. Mas as palavras-chave “Coca-Cola” e “Google”, sim.

Acredito que desta forma usa as “tecnologias emergentes” da maneira correta, deixando os consumidores escolherem se e como querem agir. Gerando uma certa curiosidade interessante e, então, convidando-os a pesquisar literalmente sobre os produtos o que, possivelmente, gere um boca-a-boca saudável.

https://www.youtube.com/watch?v=q3I_VIdYnxE

A atriz Mindy Kaling (que faz muitos comerciais por lá) é bastante popular e as cores, tanto do vestido quanto do fundo minimalista, resolvem grande parte da direção de arte atuando diretamente no inconsciente coletivo.

A campanha sustenta uma promoção em que a rede de fast-food vende qualquer tamanho de bebida por apenas 1 dólar. Ao fim do comercial isso é mencionado, mas não a marca.

É propaganda, claro, mas é totalmente condizente com o comportamento desta geração (os millenials). Second screen o tempo todo, pesquisas rápidas e o poder de escolhas. A campanha foi lançada pela própria Kaling através de sua conta no Twitter e a marca é uma das apoiadoras da nova temporada da série da atriz, “The Mindy Project”.

mindytweet

Em tempo, também não citei a marca no post.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More