Absolut deu um “refresh” nas abordagens do Grammy

A busca pela igualdade de gênero esta no meu radar, mas precisa também estar no seu e no de todas as pessoas, inclusive no da imprensa {e, se possível, no das marcas}. E foi isso que a vodca Absolut fez, brilhantemente, na festa de Grammy deste ano, ao dar um super “refresh” nas abordagens do tapete vermelho, que por anos apequenaram grandes artistas femininas, ao colocarem no centro do interesse vestidos, maquiagens e jóias, ao invés de destacarem o seu trabalho, suas músicas, performances e vozes.

Na ação fantástica, criada pela 360i, a Absolut  convidou seus seguidores a manifestarem no twitter as causas que gostariam de ver discutidas no evento. Os tópicos sugeridos foram sendo transmitidos em bolsas com displays digitais, desenvolvidas em parceria com a designer Francesca Rosella (ex-Valentino e Channel e hoje na Cute Circuit de Londres) e entregues a diversas artistas e ativistas.

Com um alcance de + de 455 milhões de pessoas, o resultado da ação foi fenomenal, porque provocou um debate gigantesco, em diferentes meios, sobre as dificuldades e barreiras que as mulheres enfrentam todos os dias para serem reconhecidas e respeitadas como profissionais que são.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More