Tatuagens que se podem escutar

Quando você pensa que já viu de tudo, sempre chega algo novo para surpreender.

A novidade vem para o mundo das tatuagens com Skin Motion, uma tecnologia que permitirá que elas possam ser ouvidas através de um aplicativo que identifica as ondas sonoras tatuadas e reproduz o som que elas representam.

E aí você poderá ouvir sua tatuagem através de seu smartphone.

Para isso, será necessário adquirir o aplicativo e fazer o upload de um áudio com até um minuto de duração – pode ser músicas, vozes, barulhos e sons diversos ou uma combinação disso tudo. Então, o software gerará a imagem da onda sonora e então é só tatuar com um profissional certificado pela empresa, pois ele precisa estar apto aos parâmetros técnicos da funcionalidade da onda sonora.

Depois de feita, basta apontar a câmera do celular para a tatuagem e o app reproduzirá o áudio vinculado a ela. Até o momento, o Brasil é o segundo país, com exceção dos EUA, com mais artistas que aplicaram para se tornarem tatuadores certificados da empresa.

Veja o seu funcionamento:

https://www.youtube.com/watch?v=ubVaqWiwGVc

O app deve ser lançado no próximo mês, em junho de 2017.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More