in , , ,

UnHate | Nova campanha da Benetton

“Embora o amor mundial continue sendo uma utopia, o convite a não odiar para combater a cultura do ódio é um objetivo realista” Alessandro Benetton, Chairman executivo da marca.

UnHate é a nova e polêmica campanha muito bem produzida para a Benetton. Além deste lindo comercial, o momento vem acompanhado de uma grande plataforma de mídia apresentando uma fundação com o mesmo nome (com o intuito de promover o valor acima citado).

A polêmica da vez, os beijos nos anúncios impressos, pode ser ultrapassada mas ainda choca. As peças são excelentes. Barack Obama dando um beijo em Hugo Chávez ou no líder chinês Hu Jintao? O presidente palestino Mahmoud Abbas e o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahuo. O Papa com Ahmed Mohamed? O presidente da Coreia do Sul Lee Myung-bak e o líder da Coreia do Norte Kim Jong-il e a chanceler alemã Angela Merkel com o francês Nicolas Sarkozy. No mínimo, beijos inusitados.

Prometido, também, estão ações em cinemas, alguns eventos e manifestos em lugares como NY, Paris, Milão e Roma e instalações publicitárias e artísticas com materiais enviados por habitantes de zonas de guerra pelo mundo todo. O tema sempre trará momentos de conflito e amor.

Quanto tempo leva para nos apaixonarmos pela campanha? E quanto tempo leva para começarem as brigas para tirá-la do ar? Na área de imprensa, tem todos os arquivos em alta, filmes e releases. As ações de guerrilha começaram hoje. Abaixo um filme feito em Roma:

Reportar

Legend

Escrito por Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory MakerVotador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote