Grades que você nunca viu, mas que também nunca deixam de existir

É isso.

Poderia entrar para a série “filmes que não fiz, mas adoraria ter feito” do Beto Salatini.

Para mim, entrou na lista coisas-pra-ter-sempre-em-mente.

via @tcanzian

Default image
Fabricio Teixeira
é designer e trabalha para deixar sua vida mais fácil.

25 Comments

  1. Muito bom…muitas verdades…Parabéns!

  2. Lindo demais! Aapesar de TUDO, o mundo é mesmo lindo….e se pararmos para pensar, esse TUDO na verdade é apenas uma ilusão, como essas grades, ao compararmos com a grandiosidade que é essa coisa tão linda e preciosa chamada VIDA!

  3. Muito massa…parabéns ai de novo Cabral, Magrelo e galera que participou.

  4. Bom demais gente, vamos ensinar nossas crianças a continuarem sendo crianças, mesmos que tenham que crescer, Francisco e Antonio, meus dois filhos vão assistir este ótimo vídeo. Obrigado.

  5. Parabéns galera! muito massa!

  6. Satisfeito demais de ver o Raízes voando desse jeito, lindo isso galera.

  7. VOU PEGAR MINHAS ASAS DE VOLTA…

  8. Mas que grande sorriso por aqui ter um filme meu por aí. Parece que o conteúdo está saindo das grades e voando longe.

    • Cara, tô meio atrasado mas nem por isso, menos admirado com o trabalho de vocês. Da concepção ao meu contato com o filme, senti ali uma razão, um propósito nessa obra. É brothers, acho que vocês alcançaram um canto da alma pouco explorado. Meus sinceros parabêns e já vou avisando que vou baixar para mostrar ao meu filho quando tiver uns 10 vai… muito, mas muito agradecido pelo trabalho de vocês. Grato por terem criado isso!

  9. Valeu, texto meu para um belo filme do Cabral Renato, Artur Graciano, Luis Felipe Pimenta para Lorenzo Aniz Salomão Basso, my son.

  10. "Olhos de ver". Não saia de casa sem eles.

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh