globo


O Brasil levou pela primeira vez na história O Grand Prix de rádio. Quem conseguiu este feito foi a Talent com uma peça batizada de ‘Rádio Repelente’ produzida pela Punch Audio para a revista Go Outside. A revista encoraja a prática de esportes outdoor. Como quem pratica esportes ao ar livre está sempre na mira dos mosquitos, a revista fez uma parceria com a rádio Band FM e emitia um sinal reforçado com mais 15 KHz que as pessoas não podem ouvir mas que espanta os mosquitos pois tem a mesma frequência que a libélula, predador natural dos mosquitos.

Em 15 dias, 3 milhões de pessoas sintonizaram o sinal transformando seus rádios em repelentes e ao todo 6 milhões foram impactadas.

O país também conquistou 4 leões: um de Ouro para a Talent pela mesma peça, dois de de Prata sendo um para a Publicis por uma campanha de Nestlé Purina (produzida por Hilton Raw) e outro para a Y&R para Colgate Palmolive com as peças “Vidas cruzadas I” e “Vidas cruzadas II” (produzidas pela Play it Again) e um Bronze para a DM9 com a peça ‘Novidade’ para a Follow Magazine (produzido pela TDL Soundtracks).

7 comentários

Comente

Você também deve gostar destes