Ícones que acabam com o seu dia

O ícone do YouTube que aparece quando o vídeo não carrega, o sinal de que a bateria do seu celular está acabando, o bom e velho loading que nunca termina – e mais uma porção de ícones que acabam com o dia de qualquer um.

Icons-that-fuck-up-your-day

É claro que eu estava brincando quando escrevi “acabar com o dia de qualquer um” ali em cima. Mas se você realmente sente isso e o problema é mais sério, você pode estar sofrendo do que Julia Spira chama de Social Media Anxiety Disorder.

No artigo ela até cita alguns exemplos de sintomas que podem indicar que você esteja realmente passando por um problema.

Como você sabe que você tem SMAD? (Social Media Anxiety Disorder)

  1. Seu celular se torna seu acessório número um. Está preso ao seu corpo 24h por dia, 7 dias por semana, e você queria que ele fosse à prova d’água para poder ir para o chuveiro com ele. Talvez você tenha SMAD.
  2. Se você manda um tweet para alguém, essa pessoa não @responde de volta em até 6 horas e você fica ansioso, você pode estar sofrendo de SMAD.
  3. Se seu celular está com você na mesa do jantar, todos na mesa estão usando o smartphone enquanto comem e ninguém está dizendo uma só palavra, vocês podem estar sofrendo de SMAD.
  4. Se você posta uma foto bonita no Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram ou em outro site de compartilhamento de imagens, ninguém curte sua foto e mesmo assim você continua voltando lá para conferir a cada dez minutos, você pode estar sofrendo de SMAD.
  5. Se você olha para o seu número de seguidores no Twitter ou no Facebook e o contador cai e isso te deixa triste, você pode estar sofrendo de SMAD.

Mas aquele ícone de wi-fi com sinal fraco ali é o fim do mundo, diz aí.

via

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More