Fogômetro: medindo a emoção do torcedor do Botafogo

fogometro

Para promover a edição limitada da camisa dourada da Puma para o Botafogo a Mix Brand Experience criou um projeto bem interessante. O desafio era bom: em 100 anos o time nunca tinha jogado em outra cor de camisa que não fosse preto e branco. E certamente a novidade enfrentaria a resistência dos torcedores mais conservadores.

O que foi feito foi inverter o jogo e contar com o apoio justamente dos mais apaixonados pelo clube e sua camisa. Foi criada uma promo na qual só podia participar da venda antecipada, quem fosse realmente um torcedor apaixonado.

Para provar tinha que vestir a camisa numa cabine dentro de lojas selecionadas, ouvir uma narração acompanhando vídeos de momentos históricos do Fogão e deixar o frequencímetro mostrar os batimentos do seu coração. Aquele cujo coração batesse forte de verdade  (170 BPM) podia participar da venda antecipada. Quem não se emocionasse tanto tinha que esperar um mês para poder comprá-la. Confiram abaixo o videocase da ação.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More