“Causa Brasil” identifica principais reivindicações dos brasileiros

1causabrasil-

Tentar organizar quais as reivindicações dos brasileiros pode ser uma boa maneira de entender por que fomos às ruas.

Criada pela W3haus, em parceria com a Seekr, a Causa Brasil traz os temas mais comentados e a quantidade de menções sobre o assunto. Informações o suficiente para mensurar as causas que têm adesão de mais pessoas (a plataforma identifica as principais reivindicações partir de menções nas redes sociais).

Abastecida (de hora em hora) por postagens no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google+, a ferramenta categoriza e interpreta o que estão escrevendo e postando (são mais de 450 mil menções espontâneas relacionadas aos temas do protesto desde o dia 17 de junho).

“Percebemos que cada cidadão estava levando sua causa a manifestação. Não sabemos a continuação desse movimento, mas decidimos criar essa ferramenta a favor da democracia, como um termômetro para entender o que está acontecendo e o rumo que pode tomar”, contou Alessandro Cauduro, VP de Inovação e sócio da W3haus.

O site: www.causabrasil.com.br

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (9)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More