O reel de 2013 da The Mill

Eu não manjo quase nada de vídeo. Nunca manjei. Sempre trabalhei com design de interfaces, arquitetura de informação, user experience – e toda vez que um projeto envolve vídeos eu acabo olhando um pouco de longe, em um misto de admiração e desconhecimento.

Não sei o nome dos melhores diretores, não sei qual produtora fez qual comercial, misturo tudo.

Mas tem uma, só uma produtora, que eu acompanho desde que me conheço por criativo.

E o reel de 2013 da The Mill, como em todos os anos, está incrível:

Uma palavra: contemporaneidade. Nenhum dos trabalhos de 2013 poderia ser visto em 2012, porque simplesmente não “cabia” naquele ano. Eles sempre acertam nisso. Trilha, estética, planos, cores, casting, filtros. A cada ano o portfolio deles vem com uma porção de novidades nesse sentido. Aliás, é o showreel deles que eu uso para me guiar, já que não domino nada da técnica. E todo ano aquela mesma sensação de “SABIA que tinha o dedo deles nesse comercial/clipe que eu vi”.

O melhor desse ano, na minha modesta opinião, foi esse clipe do Sigur Rós (que eu não vou embedar aqui porque tem cenas não adequadas para ver no trabalho).

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (10)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More