Ford – À Procura de Campeões

ford_wundermanPT
A Ford Portugal é a patrocinadora oficial da UEFA Champions League e vai levar a final do campeonato para Lisboa em 2014. A partir deste insight, a marca resolveu incentivar as próximas gerações e encontrar o próximo talento do futebol através de competições de destreza, que vão rolar nas concessionários Ford por lá. Detalhe: o vencedor do desafio (crianças de 8 a 14 anos) vai ganhar um estágio no Summer Camp do Inter de Milão (ITA). Para tal, a Wunderman Portugal criou uma ação na principal rua de Lisboa, colocando uma taça sobre um púlpito e desafiando às pessoas que passavam a tentar levantá-la. O desafio conta com um site, onde se pode ter acesso à todas as informações, incluindo o regulamento. Veja o vídeo da ação:

http://www.youtube.com/watch?v=tzrC9Ijt90g

Ps.: a taça era controlada de longe por um dispositivo eletrônico e só as crianças podiam levantá-la. A ideia era fazer com que eles sentissem como é ser um verdadeiro campeão.
Ação da Wunderman Portugal, com criação de Luís Coelho, Bob Ferraz, Andreia Constantino e Paulo Ramalho.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More