Teletransporte de Star Trek

Para promover o lançamento de Star Trek: Into Darkness, o serviço britânico de streaming Blinkbox e o ilusionista Scott Penrose montaram uma máquina de teletransporte no meio de um shopping center!
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=f4RbF2tjTt0

A pegadinha até que foi bem divertida (sim, era uma pegadinha), eles contaram com três pares de gêmeos e um tipo de fundo falso. Ah! Desculpem mágicos, por revelar o truque.
Mas calma! Não fiquem decepcionados ainda, recentemente uns pesquisadores da Universidade de Tóquio anunciaram o primeiro teletransporte quântico bem-sucedido. Infelizmente ainda não é nada parecido com o teletransporte de Star Trek, mesmo porque dizem que o tempo para teletransportar um ser humano seria longo demais com qualquer tecnologia disponível hoje. É, vamos ter que esperar mais um pouquinho.

O vídeo abaixo é sobre o primeiro teletransporte quântico bem-sucedido da história. Se estiver curioso é só apertar o play!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (4)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More