Metallica: “Through the Never”

Para mim, o mais esperado do #RockinRio é o show do Metallica.

Tem caravana da América Latina toda vindo para o festival (e para a festa do fã clube oficial). Acho que nenhuma outra banda tem tantos “torcedores” e mobiliza tanta gente (talvez o Iron Maiden), mas o post não é sobre isso, não.

Já postamos o trailer do próximo lançamento da banda, o filme “Through the Never”, escrito e dirigido por Nimród Antal, que tem uma dinâmica toda diferente e inovadora. “Never”, mistura um show, em um palco central gigantesco (vale muito a pena ver o making of sobre), e uma narrativa rebelde fictícia.

Dane DeHann, ator que interpreta também Harry Osborn no próximo Homem-Aranha, é da equipe de roadies da banda e, durante o show, é enviado em uma misteriosa missão. É nessa busca que eventos externos se tornam cada vez mais estranhos.

É um filme diferente co-existindo com a música, durante um showzão. Já está sendo comparado com o ‘The Wall’ do Pink Floyd e o ‘Song Remains The Same’ do Led Zeppelin (ambos clássicos). Nos dois vídeos mais recentes (abaixo) você pode ter uma ideia do caos que é. A dica é assistir em IMAX pela experiência (para fãs ou não). Ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas é provável que chegue no meio de outubro.

Aumenta o som!

making of sobre a produção.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More