Rock in Rio: Aurea + Black Mamba e Kimbra + Olodum

Hoje é dia de ficar de olho em duas mulheres (lindas que só) que vão invadir o Palco Sunset. Começando pela portuguesa Aurea, uma das grandes revelações da soul music europeia. Ela é a dona da voz feminina no dueto com Elvis, Love Me Tender, preparado especialmente para o álbum tributo Viva Elvis – The Album (2010).

A cantora já coleciona os títulos de revelação nacional pelo seu primeiro disco Aurea, já atingiu o 1º lugar do top nacional de vendas, e ainda levou o Globo de Ouro de Melhor Intérprete Individual e o MTV Music Awards para Best Portuguese Act. Tá bom ou quer mais?

Ela se apresenta hoje, às 14h30, ao lado da banda (também portuguesa) The Black Mamba. O grupo também alcançou reconhecimento rápido e levou seu primeiro álbum para a última edição do Rock in Rio Lisboa. Escuta só o som dos caras:

Mais tarde, às 17h30, é a vez de Kimbra se apresentar ao lado do Olodum. E foi a própria Kimbra quem convidou o Afro do Pelô pra dividir o palco. Você pode nunca ter ouvido falar da cantora, mas ela não para de crescer no meio musical (e chamar atenção pelo seu guarda-roupa inusitado).

Além de ter participado do premiado hit “Somebody that I used to know”, do Gotye – eles ganharam o Grammy por música do ano -, ela já conquistou prêmios de revelação e melhor clipe pelo single “Simply on my Lips”. Com uma mistura de pop com jazz, soul e R&B, Kimbra já foi comparada a grandes nomes como Prince e Nina Simone, feito para poucos.

A boa notícia é que sua parceria com o Olodum promete homenagear o eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Eles darão uma nova cara para a música “They don’t care about us” – clipe inesquecível gravado no Brasil pelo cantor na companhia dos percussionistas baianos.

Curtiu? Então se liga no nosso Instagram (@updateordie) e acompanhe nossa cobertura in loco! :)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More