Imprima um Moleskine customizado com os seus desenhos do iPad

Na onda das novas parcerias da Moleskine, aqui tem uma bem interessante com o aplicativo Paper, da fiftythree.

Para quem não conhece o Paper, é uma espécie de moleskine digital para instalar no seu tablet e magicamente começar a fazer desenhos incríveis. Pelo menos é essa a impressão que eles tentam causar. Tudo com a ajuda de uma caneta Stylus, claro. O aplicativo vem repleto de opções de pincéis, cores e ferramentas para você deixar de lado o moleskine de papel.

Paper_tablet_app

Mas ao invés de encarar o Paper como concorrente, a Moleskine foi lá e fez uma parceria com os caras. Agora cada vez que você preenche um dos seus moleskines virtuais dentro do aplicativo, você tem a opção de mandar imprimir uma cópia física e entregar onde quiser.

gift

Os caras até adaptaram o formato do moleskine tradicional para se encaixar com a proporção 4:3 da tela do iPad. O preço do livro impresso? 40 dólares. Nada mal, tendo em vista o preço cada vez mais alto de um moleskine em branco. E você pode escolher se quer uma capa customizada ou se prefere usar a tradicional capa preta dos moleskines.

http://vimeo.com/75045142

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (13)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More