in

Honey Maid e a mudança dos tempos

É um sopro de alívio quando, em meio a tantas notícias de preconceito e da violência ligada à ela, uma marca tradicional já estabelecida com a mensagem da “família feliz” resolve atualizar seu conceito de família e incluir aquelas que são vítimas, ainda hoje, desse preconceito.

É mais um comercial de família feliz? Sim. Mas com VÁRIOS tipos de família, que são celebradas em toda a sua diversidade e elogiadas pela sua dinâmica: “Comida saudável para famílias saudáveis”. E mais: são famílias reais as que aparecem no vídeo.

O vídeo é assinado pela Droga5 de NY.

O insight de trabalhar com famílias “não-tradicionais” veio de estatísticas da família americana, onde somente 62% das crianças mora com ambos os pais biológicos  e 1 em cada 12 casais possui membros de etnias diferentes (número não muito alto, mas expressivo ante o padrão segregador os EUA).

Junto com America is Beautiful da Coca-cola, esse vídeo vem trazendo à tona a aceitação da diversidade na sociedade por parte de grandes marcas tradicionais e das adaptações de mensagens que isso acarreta.

What do you think?

82 points
Upvote Downvote

Written by Leonardo Amaral

Formado em uma coisa que ninguém nunca ouviu falar, acabei escrevendo.

Years Of Membership

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

0