Hugo Boss Stunt: a caminhada no mastro

mastro2

Quando uma marca patrocina um jogador de futebol, ele já sabe que mais cedo ou mais tarde vai ter que fazer umas embaixadinhas e a famosa cena do volêio de bate pronto. O patrocínio é caro, vamos botar o atleta para fazer malabarismo.

No caso da marca Hugo Boss é mais complicado. Eles patrocinam o veleiro do inglês Alex Thompson.

Como fazer uma “Expression Session” com um marinheiro e um veleirão desse tamanho?

Sugestão do próprio Alex Thompson: caminhar 30 metros pelo mastro até o topo e depois dar um mergulho. Mas para poder ganhar da cruel Lei da Gravidade, o barco tem que dar uma… tombadinha.

mastro4

Pode parecer fácil, mas se o vento mudar ou der uma oscilada mais forte, ou aparecer um vagalhão um pouco maior pela proa o cara sai voando, e aí é rezar pra cair na água porque senão tem um monte de cabos até se espatifar no convés. Só quem já tomou uma retrancada na cabeça sabe como as coisas podem mudar rápido em um veleiro. Ou seja, o cara alí no timão também tem que ser muito bom para deixar tudo o mais parado possível. Mas realmente esses caras sabem bem o que estão fazendo, se bobear fazem isso toda hora.

Enfim, embaixadinha de marinheiro é assim, fazer o quê.

mastro3

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More