A internet real

Ela não quer mais flash, não porque a Apple brigou com a Adobe, mas porque o html evoluiu.

Não quer mais as ‘malandragens’ pra melhorar seu ranking nos sites de busca, porque os sites de busca evoluiram, e querem conteúdo de verdade (igual as pessoas que usam esses sites de busca).

Só vai gostar do layout lindo que você criou, se antes desse layout, existir um site bom, fácil de usar, legível, e que tenha um propósito.

O site feio, do logo horrível e layout estranho, mas que funciona e resolve um problema, vai fazer muito mais sucesso que o site bonito, que não leva a lugar algum.

O melhor e mais usado site do mundo, tem, na prática, somente uma caixa de texto, e um botão ‘pesquisar’.

Não está somente no facebook ou no youtube. As redes sociais são parte da internet, e não o oposto, e as pessoas vão compartilhar sua página não porque ela tem uma lista de botões ‘sociais’, mas porque ela é boa.

Quer ser acessada de qualquer lugar, não só do computador. Está no celular, no tablet, nos consoles, na TV, e vai estar em cada vez mais ‘coisas’ – e seu site tem que funcionar em todos eles.

A internet sempre procura o caminho mais fácil.

Ela não muda porque uma ou outra indústria querem. Ela não vai se adaptar a você. Ela evolui, e não espera por ninguém.

Não é só banda larga. É 3G, Edge.

Não quer somente novidade. Quer ser bem atendida, e espera por qualidade.

A internet real é igual a vida real.

Você está preparado pra vida real?

imagem: The Great Wave off Kanagawa

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (6)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More