Naked Lá na Vila: bootcamp com hostel para a Copa do Mundo

Todo mundo tentando se apropriar do momento do país (e, da Copa do Mundo). Por isso, quando um projeto bom de verdade chega por aqui, não tem como não participar e como não divulgar. Vale conhecer:

A agência “Naked Lá na Vila” criou um bootcamp dentro de um Hostel para essa época (junho e julho). O Hostel é dentro da agência.

Com patrocínio da Skol e apoio nosso, o Hostel vai receber jovens criativos, do Mundo todo, durante o período da Copa. Serão 20 estudantes por semana, durante quatro semanas, hospedados na Vila Madalena, em SP. Os estudantes selecionados, da área de comunicação, receberão briefings para resolver problemas de empresas reais e toda semana apresentarão essas ideias para um corpo de jurados.

“Estamos buscando jovens talentos em comunicação que estejam interessados em curtir a Copa no país do futebol e no bairro que hoje é um dos grandes celeiros criativos da maior cidade do Brasil e que topem participar de um programa de aprendizado diferente”, diz Fernanda Romano, sócia e diretora geral de criação da Naked.

“Nós buscamos apenas ideias e não que eles [estudantes] fiquem o dia inteiro trabalhando. O sucesso virá da interação entre esses visitantes e nossos convidados Brasileiros e queremos que eles aproveitem a cidade e a Vila durante esse período”, complementa.

Além de estrangeiros, serão selecionados visitantes Brasileiros para ficar hospedados no hostel durante as semanas da Copa, de forma a oferecer aos visitantes de outros países uma oportunidade bastante rara de conviver de verdade com jovens do país que visitam.

Vale dar uma olhada no projeto.

Estaremos lá dentro e daremos oportunidade para os estudantes trazerem um pouco de sua experiência para o Update or Die.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More