Imitáveis

A “Imitáveis” já passou por aqui. Foram finalistas do nosso concurso para abrir o SWU. A banda nasceu fazendo releituras de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa, Incriveis. Com quase cinco anos de banda chegaram à marca de 450 shows pelo país.

Lançaram música com participação de  Duda Machado (baterista da Pitty) e Bianca Jhordão (vocalista do Leela e apresentadora da PlayTV).

Recentemente foram convidados pelo Lobão para tocar no Circo Voador no Rio de Janeiro e abriram, neste fim de semana, show de Erasmo Carlos.

O clipe novo, o do começo do post, foi produzido pela própria banda, “pois só nós sabemos dos momentos especiais que precisam ser mostrado para o público. E garanto que quem vê vai sacar isso… Na mesa de edição em cada take passava um filme na cabeça” afirma Jooji Ikeda que assumiu a edição do clipe.

Vale ficar de ouvidos atentos na banda!

Aqui a página oficial no FB. 

E, aqui, o primeiro hit da banda:

Default image
Gustavo Giglio
Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

2 Comments

  1. Imitáveis merecem todo o sucesso. Na verdade merecem realização pq sucesso depende de muitas outras coisas. Além de mandarem muito bem, todos os 3 são super simpáticos, de trato simples e sem afetação. Diversão pura.

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh