Pitcher: um tinder para escolher agências de propaganda


TikTok

pitSe concorrência já é assunto de revirar o estômago, geralmente envolvendo critérios estranhos e participações protocolares, prepare-se para conhecer um sistema ainda mais promiscuo. Um app chamado Pitcher, que é uma espécie de Tinder para marqueteiros escolherem agências. O objetivo, segundo os criadores do app, que são de Amsterdan, é disponibilizar uma visão mais ampla e atualizada das agências disponíveis no mercado, criar um shortlist com 5 e entrar em contato com as que achar mais interessante, com apenas um clique.

pitcher2O projeto é uma colaboraçnao emntre a agência Woedend! e o conteúdo fica por conta do Ad Blog. E eu estou torcendo para alguém falar “pegadinha” em algum momento, mas por enquanto tô achando que a intenção é séria.

“A atual cultura de concorrências na Holanda não é sustentável. As marcas estão flertando cada vez mais e as agências precisam investir mais tempo e dinheiro em projetos menores, com relacionamentos mais curtos. Nos acreditamos que esse app gratuíto pode agregar valor (NT: bleargh) para os marqueteiros.” Merien Kunst, diretor de criação da Woedend!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior

Tacale pau, Rémilton!

próximo post

Os Black Burgers do Japão

relacionados