First Moon Party – A 1a menstruação

kitPost enviado por Rodrigo Pimentel Yoshimoto, leitor do UoD.

Uma empresa Norte-Americana chamada HelloFlo, especializada em criar kits para as meninas lidarem com a menstruação, criou um vídeo um tanto interessante que ajuda não só como os pais lidam com “a passagem” das suas filhas, mas também para a venda dos seus kits. E perdoem qualquer gíria ou aspas mal formulada, sendo homem e não tendo filhas nem irmãs, eu não faço a menor ideia de o quão aventureiro deve ser se menstruar.

O vídeo, publicado em Junho, já atingiu 24 milhões de views no Youtube. De forma divertida a mãe da menina Katie, ao encontrar um absorvente com “sangue gliteroso”, decide celebrar o ocorrido com uma “First Moon Party”. De forma simpática a mãe propõe a Katie de que ela não precisa mentir sobre a menstruação e que quando chegar a hora, ela estará pronta com um kit HelloFlo. GENIAL!

O vídeo foi produzido pela empresa hayden5, que além da “First Moon Party”, fez também o “The Camp Gyno” que explica melhor o produto. O kit vem com tudo o que uma menina precisa para lidar com a mesntruação, até doces!

Acredito que nessa história toda o importante é a comunicação entre os pais e filhas. Talvez na geração dos nossos avós, ou seja, para nossos pais, esse tópico não tenha sido tão fácil de lidar. Então, ao dar para suas filhas um kit menstruação, os pais podem abrir espaço ao diálogo. Fiquei impressionado com a ideia da empresa, ainda mais impressionado pela criatividade no comercial.

E vocês, o que acharam da ideia da HelloFlo e do approach deles com os comerciais?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More