SXSW’14: what we do in the shadows

headbannersxsw

Na contagem regressiva para o SXSW deste ano, a gente sempre se lembra do que de bacana aconteceu nas edições anteriores.

No ano passado, o meu SXSW Film começou com “Chef”, do Jon Favreau, que esteve em cartaz por aqui há uns meses, passou por “We’ll Never Have Paris”, do Simon Helberg e teve “O Grande Hotel Budapeste”, com direito a entrevista do Wes Anderson no final, além de mais uma porção de coisas bem boas que dá vontade de rever quando a gente volta para casa.

No meio dessas, tem o maravilhoso “What we do in the shadows”, da dupla Taika Waititi e Jemaine Clement que estreou ontem nos EUA e no Canadá (e eu continuo torcendo para que venha para cá também). Enquanto isso, aí vai o trailer:

*A cobertura do Update or Die tem o oferecimento do Santander. Apoio cultural do Twitter Brasil e Apex-Brasil, parceria de conteúdo com a Revista Trip e a produtora de áudio Luchalibre. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More