Adrion Butler é o meu pastor no SXSW

testeirafinal

Negro, cabelo estilo “milli e vanille”, rapper daqueles que pulam no palco e te intimidam com os movimentos “mano” nas mãos.

O palco que ele mais gosta ?

O altar da Igreja.

Dono de uma voz até que doce para um rapper, Adrion é um artista cristão, fala de Jesus, briga por Jesus e dá-lhe Jesus. Ele prega em Igrejas a palavra do senhor/gangsta em estilo moderno. Exorciza qualquer preconceito levando os fiéis ao delírio.

Eu adoraria entrar em uma Igreja e vê-lo cantando ao invés de ver aquela… e aquele pirulão… e aquelas músicas… Deus do céu! “Oh lord have mercy!”

Caso você tenha se interessado após ler as informações e quer um culto diferente com energia forte, os EUA é o que há! Tanto nos corais do Harlem, quanto com o nosso mais novo pastor, Adrion. Veja o video e purifique-se.

Se quiser vê-lo de perto, no SXSW: dia 20 de março, no Carver Museum Boyd Vance Theater

*A cobertura do Update or Die tem o oferecimento do Santander. Apoio cultural do Twitter Brasil e Apex-Brasil, parceria de conteúdo com a Revista Trip e a produtora de áudio Luchalibre. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More