Dark Echo: trabalhando gameplay com sons e gráficos

Eu curto jogos com estética de terror/horror. Até escrevi um livro sobre o assunto. Independente de plataforma, curto jogar o que aparece dentro dessa temática. DARK ECHO foi a surpresa da sexta-feira.

Não é um jogo de dar sustos ou com imagens apavorantes. É um game sobre andar no escuro e se guiar através dos sinais que seus passos deixam no cenário. Sabe tipo o Demolidor (Daredevil) da Marvel? Pois é, o game se apropria dessa lógica e materializa em uma série de puzzles labirínticos. Saca só o gameplay:

O crescendo de experiência é bem divertido. Você começa tendo que escapar de um ambiente simples, depois de salas mais complexas, surgem armadilhas e até algumas “criaturas” que correm atrás de você. Cada tela é acompanhada de uma palavra-chave que dá o tom do desafio.

Produzido pelo estúdio Rac7, o indie game está de graça para plataformas mobile e é um bom experimento minimalista que usa a lógica de gráficos com som de maneira magistral.

Jogue com fones!

Go gamers!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More