BACK TO BED: um mobile game onírico cheio de puzzles

Eu adoro indie game e as narrativas exóticas que são produzidas nesses jogos. BACK TO BED é um exemplo bem legal da categoria. A história gira em de Bob, um sujeito com narcolepsia (distúrbio do sono caracterizado por sonolência excessiva durante o dia e por frequentes ataques de sono); cada vez que ele cai no sono você precisa comandar o Subob, uma espécie de anjo da guarda do subconsciente dele.

Bob anda pelo cenário isométrico e você precisa impedir que ele caia e acorde bruscamente. Seu objetivo é levar Bob em segurança para a cama dentro do sonho dele (meio Inception, né?). O visual é bem legal também, dá uma sacada no trailer do game:

Os gráficos referenciam obras de Salvador Dali e Magritte. As referências oníricas estão sempre espalhadas pelo cenário.

Disponível para todas as plataformas mobile está de graça esse fim de semana para plataforma Apple. Fez a alegria do meu domingo esse aqui.

#GoGamers!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More