Prince Ea pede desculpas às futuras gerações do nosso planeta

Se você não conhece Prince Ea e trabalha com comunicação, talvez devesse fazer a lição de casa com mais frequência – e dar uma investigada no tipo de conteúdo que mais de 1 milhão de jovens assinam no YouTube diariamente.

O Rapper americano lançou ontem no YouTube uma campanha onde pede desculpas para as futuras gerações do nosso planeta.

11109185_10153275250239769_7273098393599914526_n

“Nós devemos às nossas crianças um futuro melhor do que o que estamos dando a elas agora”

E continua: “Não é apenas sobre salvar as árvores, é sobre fazer o que é certo para bilhões de pessoas ao redor do mundo que são afetadas pelo aquecimento global, bem como salvar o futuro de gerações que sofrerão as consequências das ações que tomamos hoje.”

O texto do vídeo é incrivelmente bem escrito e declamado, característica bastante comum aos outros vídeos do Prince. O cenário, figurino e os efeitos visuais no vídeo ajudam a dar tom de futuro-apocalíptico que o artista queria transmitir.

Veja o vídeo-manifesto abaixo (tem Closed Caption no player do YouTube para ajudar com o inglês).

O vídeo lançado por Prince EA faz parte da celebração do 45º Earth Day, e pede para que as pessoas tomem a iniciativa imediatamente participanto da campanha Stand for Tress online.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More