Ajudando a mãe a encontrar um novo amor

Conheci Alex há uns três anos. De Oslo, na Noruega, para o UoD, no Brasil para um papo sobre música, mercado fonográfico, vídeos, cultura, neve (!!!) e uma jam “descompromissada” (temos bons amigos em comum). Boa gente (de verdade). Eis que me surpreendo com uma vídeo excelente produzido por ele, secretamente, para, através de uma campanha, ajudar a mãe a encontrar um novo e amor.

Por que, sem dúvida, ela merece o melhor.

A campanha está no ar e fazendo um baita sucesso (compartilhe você também).

“Há alguns anos, quando a minha mãe se divorciou pela segunda vez, meu irmão e eu decidimos que era hora de ajudá-la a encontrar um novo homem. Compramos uma assinatura de um serviço de namoro online. Alguns encontros, várias cartas, mensagens e decepções mais tarde, minha mãe começou a desistir do amor. Chegou ao ponto em que começou a dizer coisas como: “Eu não sei por que alguém iria querer namorar comigo”… Foi quando decidi juntar filmagens inspiradoras que tenho dela, ao longo dos anos, para mostrar como ela é verdadeiramente impressionante e interessante. Durante o processo de edição percebi que se mostrasse este vídeo para o cara certo, ele provavelmente viria correndo atrás dela.

Fiquei com isso na cabeça.

Com tudo pronto, mostrei a ela (como você pode ver na introdução e no final do vídeo). Ela não deixou publicá-lo (já que ela é muito fechada sobre as suas particularidades). Felizmente, depois de discutir se devia ou não publicá-lo, ela finalmente cedeu: “Percebi que eu não tenho nada a perder, você pode fazer o que quiser”. Poucos dias depois, aqui estamos nós, com um vídeo que, aparentemente, capturou os corações e a imaginação de pessoas em todo o mundo. Isso é mais do que eu jamais imaginei e estamos extremamente gratos pelas respostas que temos recebido.

E, por último, mas não menos importante: aproveito a oportunidade para dizer que espero que essa história ajude-a a encontrar um amor verdadeiro, mas espero que inspire, a todos, a dar alguma atenção extra para qualquer pessoa que esteja sozinha. O mundo já é duro o suficiente como é. Ninguém deveria ter que caminhar sozinho. Espalhe o amor em todos os lugares. Para todos. Todos nós merecemos ser amados!”.

Alex.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More