globo


Você provavelmente já deve ter assistido a “Mad Max: Estrada da Fúria“, um dos melhores filmes de ação dos últimos tempos. Muitos tiros e explosões, mas sem piadinhas ou romances desnecessários. Além do fato quase inédito de ter mulheres fortes protagonizando o enredo.

A história é densa, cheia de tramas paralelas acontecendo em segundo plano. Mas, muito de tudo isso não é explicado – e aí é que está uma das coisas mais legais desse filme. E, agora, a Vertigo Comics vem com uma boa notícia: foi lançada a primeira de quatro histórias em quadrinhos sobre os principais personagens.

Mad Max - Vertigo Comics

A primeira edição, “NUX & IMMORTAN JOE #1“, explica, por exemplo, porque o corpo de Miss Giddy estava sendo tatuado, a razão do uso do cinto de castidade pelas esposas, quem era Immortan Joe antes da criação de seu império Wasteland, como Nux se tornou um menino de guerra, a tradição da “Bolsa de Sangue”, as regras para ser uma esposa de Joe Immortan.

Mad Max - Fury Road

As próximas revistas serão lançadas até agosto. Agora é só esperar chegar ao Brasil (ou correr para comprar em sites internacionais).

Comente

Você também deve gostar destes