A partir de agora Jedis podem se casar

Jedi

Ser um guardião do lado luminoso da Força é algo que muitas pessoas podem almejar, afinal quem não quer estar do lado da paz, da serenidade e do conhecimento?

Mas o que pode fazer a pessoa repensar é o fato de que os Jedis não podem se envolver emocionalmente com ninguém. E, como vimos em O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, isso pode fazer com que um bom rapaz parta para o lado negro da Força.

E foi isso o que motivou um garoto de sete anos chamado Colin, que espera se tornar um Cavaleiro Jedi, a reclamar direto com o criador sobre as regras do código Jedi, enviando uma carta à Lucasfilm:

carta1

“Caro George Lucas

Eu não gosto que um Jedi não pode se casar. Eu quero me casar sem me tornar um Sith. Por favor mude a regra.

PS: Eu quero ir ao Rancho Skywalker, por favor.

Amor, Colin.”

Para a surpresa do garoto, Colin recebeu a seguinte resposta:

carta2

“Olá Colin,

Obrigado por nos escrever com essa pergunta. Parece que a Força é forte em você, e você está mostrando uma grande sabedoria com essa pergunta. Ser um Jedi é entender de verdade o valor da amizade, compaixão e lealdade, e esses são valores importantes em um casamento. Os Sith só olham para dentro, apenas para si mesmos. Quando você encontrar alguém com quem você possa se ligar de uma forma generosa, então você estará no caminho da luz, e o lado negro não poderá te controlar. Com essa bondade no seu coração, você pode se casar.

Enviamos alguns presentes que esperamos que você goste. Obrigado mais uma vez por escrever para nós.

Que a Força esteja com você!

Sinceramente,

Seus amigos da Lucasfilm.”

Abaixo o vídeo com a reação de Colin ao ler a carta:

Default image
Paula Romano
Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh