House of Jam com a Lusco Fusco

 

Conheci o Yohan quando ele tinha uns três anos. Foi o primeiro da família Kisser que conheci. Em uma piscina. Em umas férias no Guarujá. Era um menino muito pequeno para entrar sozinho na piscina. A Patrícia, mãe, pediu pro “tio”, eu, cuidar do cabeludinho. Para a minha surpresa, quando o pai chegou, o pai era o Andreas Kisser. Aquele lá no pôster do Sepultura que ficava em cima da minha cama. Ali começou.

Muitos anos mais tarde. Onze. Em uma das nossas jams anuais (que organizamos e de onde nasceu o Kisser Clan), pela primeira vez, Yohan Kisser, subiria ao palco acompanhando o seu pai. O baixista era eu. Tocamos “Master of Puppets” do Metallica.

Um privilégio que marcou bastante a vida dos envolvidos.

Sempre muito comparado, pressionado e cobrado (desnecessariamente), o menino Yohan nunca sentiu-se intimidado. Pelo contrário. Foi estudar mais e desenvolver a sua técnica. E, já, em cima do palco. Ao lado de músicos mais velhos e experientes e com o bom fardo da herança genética. Já com uma certa experiência e a bela sede por produzir coisas novas, juntou-se aos excelentes músicos e amigos, Vinícius (baixo) e Guilherme (batera) e formaram a “Lusco Fusco”:

2luscofusco

Com influência do rock progressivo dos anos 70 (o que é ótimo para um pessoal tão novo), a banda lança sons autorais mergulhados no que melhor temos em Zappa, Yes, King Crimson, Os Mutantes e, também, Rush, Black Sabbath e Hendrix.

Acha que estou exagerando? Ouça e veja.

Para o “House of Jam”, a banda apresenta duas composições próprias: “Augusto Robusto” e “Pêlos Funky (Apologia Capilar)”:

Agradecimentos especiais:

. 961 Beer
. Trip Editora
. Reference
. Heineken
. Red Bull
. Liv Sucos
. Lucha Libre Áudio
. Bushido

Ficha Técnica:

Uma produção: Evoke e Update or Die
Direção geral: Demian Moraru e Gustavo Giglio
Direção de cena: Gustavo Martins e João Brognoli
Direção de fotografia: João Brognoli
Câmeras: João Brognoli, Gustavo Martins e José Gabriel
Entrevista: Gustavo Giglio
Assistente de produção: Luana Aquino e Nathalia Helena
Técnico de som: Júnior Aragaki
Palco: Rogério “Batman” Pinheiro
Mix: Júnior Aragaki

Default image
Gustavo Giglio
Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh